orientações
 
como o reiki alquímico celta atua

Reiki Alquímico Celta traz em seus conhecimentos a alquimia cósmica divina realizada pelas cirurgias astrais deste sistema de cura que é ancorado pelas consciências que tem como objetivo e propósito de resgate, despertar e libertação do nosso Planeta e de todos os seres que estiverem alinhados nesta proposta.

 

O despertar e libertação começa individualmente. Cada um é responsável pelo seu caminho e proposta experiencial. As equipes dos planos espirituais trazem orientações para aclarar sua mente e consciência, a fim de acelerar o processo de corte e liberações dos pensamentos densos e negativados, bem como sentimentos de baixa frequência, relações e laços de frequências com ressonâncias não harmônicas o que podemos chamar de “memórias cármicas” que nos prendem há milhares de anos nas dimensões de maior densidade, de baixa frequência vibracional. Nestas dimensões a nossa consciência tem dificuldade de conexão com outras realidades e com nossa família espiritual e galáctica deixando-nos inconscientes e ignorantes a todo o conhecimento de que fazemos parte. Assim, com o trabalho desenvolvido por este sistema as equipes espirituais de cada um que se conecta nesta egrégora tem como propósito ancorar a “Era do Ouro” ou o que chamaremos aqui de alquimia cósmica divina resgatando o ouro alquímico que vibra dentro do coração de cada ser, a fim de relembrar que és um viajante do universo e possui todo o potencial como ser divino e és independente. Não depende de gurus, mestres ou qualquer subterfugio  para despertar, experienciar, evoluir e curar-se a si mesmo.

 

Esta arte do Reiki Alquímico Celta é uma oportunidade valiosa para auxiliar o nosso processo individual de resgate, despertar, libertação e de todo o planeta, pois sabemos que a cura e conexão acontece de dentro para fora e reflete na consciência coletiva, assim se começamos a despertar o “um” ele vibrará e expandirá para o “dois” e assim sucessivamente até alcançar a matemática completa do Uni-Verso conectando todos os seres ressonantes para o que chamaremos aqui da Era do Ouro Alquímico.

 

Todas as pessoas que se conectarem a este conhecimento passarão por processos de ativações de elevada energia nos campos energéticos, corpos sutis, corpo físico para transmutar baixas frequências e assim poder manifestar padrões de pensamentos e sentimentos harmônicos e mais elevados, trazendo fluidez, consciência, discernimento para sua reestruturação individual liberando pensamentos, sentimentos, emoções que não ressoam mais e não servem mais para o momento que estamos adentrando como consciências co-criadoras e divinas, o que chamamos aqui de a jornada rumo a origem. O processo de expansão e ativação energética será progressiva atuando diretamente nos fogos da chama trina, reativando os filamentos de DNA que foram desconectados, reativando os genes curativos de cada ser, os códigos cósmicos em todos os cristais que estão inseridos no nosso “sangue” de herança galáctica e estelar.

 

Este processo traz a reconexão e restauração da malha magnética do nosso corpo juntamente com a malha magnética do planeta para o ancoramento ao coração de cristal do Planeta e consciência da mãe cósmica. É a integração com a nossa realidade espiritual às dimensões mais elevadas que podemos chamar de 5D para que agora, neste atual momento, onde este conhecimento esta sendo gerado para sua mente, você consiga decodificar a informação sobre as diversas “dimensões” e multiuniversos. Esta integração de energias liga-se a consciência da Terra que também como nós está experienciando sua jornada de “evolução” e salto quântico. Isto facilitará a manifestação do que vocês conhecem como cura no plano físico.

 

Cada processo é individual, embora faça reflexo no coletivo. Cada ser poderá experienciar frequências elevadas passando por processos de catarses mais fortes com o intuito de potencializar esta ancoragem das novas frequências que estão chegando ao Planeta e em suas consciências individuais para poder cada um vivenciar e integrar aos vossos corpos físico, mental, emocional os seus corpos de luz divina para poderem assim relembrar e experienciar a sua consciência Cósmica, Abundante e Próspera das possibilidades infinitas e co-criacionais manisfestadas no campo que conhecem como físico dentro dos Propósitos Divinos.

 

Como acontecerá este processo?

 

Todas as memórias de vidas passadas serão desdobradas e trabalhadas separadamente dentro das Naves de Resgate, Despertar e Cura do Astral que são conhecidas como Hospitais Astrais ancoradas por médicos e especialistas na área de necessidade de cada pessoa. A pessoa a ser atendida passará por uma varredura completa em todo o seu sistema para rastreamente de memórias holográficas, chips, implantes e demais artefatos que estão inseridos no seu sistema individual com o intuito de aprisionamento e involução. Após ocorrerá uma limpeza gradativa em vários níveis e sub-nívens interdimensionais apagando registros e memórias que estão cristalizadas ligando ao sistemas de crenças, dogmas, sofrimento, medo, culpa como também memórias de herança ancestral e genética que trazem o aprisionamento a roda de samsara e o que chamamos de carma negativo liberando implantes, chips, larvas astrais, vírus e todo o tipo de artefado que geram baixas frequências e tem o intuito de degradar todo o sistema de proteção e defesa energética, gerando doenças e os mais diversos distúrbios emocionais, psíquicos, etc. Quebra de contratos e pactos realizados no passado de forma inconsciente. Encaminhamento e resgate de obsessores para a luz que estão aprisionados em diversas linhas de tempo e espaço bem como diversos seres que estão presos em faixas vibratórias negativadas, bases e infradimensões. Cada indivíduo estará auxiliando na libertação de vários ancestrais e seres que estão presos na ilusão em várias realidades paralelas e dimensões.

 

Será realizado o processo de ligação e conexão ao Eu Superior e Guias Espirituais bem como as famílias de origem galáctica cósmica que estarão auxiliando no processo individual de cada filho ou filha que se encontra prisioneiro desta dimensão.

 

Todo o trabalho é realizado com a conexão e outorga diretamente do plano e equipes espirituais ligados a pessoa que esta sendo atendida. Atuação dos Mestres da Fraternidade Branca, Comandos Estelares Cósmicos como Comando Santa Esmeralda, Comando Santa Ametista, Comando Azul de Sírius, Rosa de Órion, Plêiades, Arcturius, Estrela da Vida (...), Comando temporal, Conselho Cármico Estelar, Anciões dos Dias, Nave de Aruanda, Os Orixás, Xamas, Curandeiros, Energias dos Gênios da Natureza, Médicos, Cientistas, Alquimistas, Templos de Cura do Astral e todas as hierarquias de luz que atuam no resgate, despertar planetário.

Após o atendimento a energia trabalhada e canalizada fica agindo no campo eletromagnético da pessoa por mais ou menos 15 a 21 dias fazendo os realinhamentos necessários e proteção. Atuando no ambiente e tudo o que esta ao redor da pessoa. Muitas vezes traz situações a serem trabalhadas, transmutadas e liberadas. Indicação para um próximo atendimento 15 a 30 dias, ou quando a pessoa sentir que necessita de um novo atendimento. Salvo em caso de patologias instaladas no corpo físico ou de acordo com a orientação da equipe e hierarquia espiritual no momento do atendimento.

 

Texto: Lis Rolff sob a orientação das equipes e hierarquias espirituais que ancoram e dão sustentação a todo o trabalho realizado dentro deste sistema de cura.

Proibido a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste site de acordo com a Lei 9610/98

® Todos os direitos reservados para Reiki Alquímico Celta - Lis Rolff

© 2018 Reiki Alquímico Celta por Lis Rolff. Todos os direitos reservados. Site criado por Helen Negrão e Lis Rolff